Quantcast
Channel: Comentários sobre: Carta Maior: Dilma enfrenta a pátria rentista, a mídia uiva
Viewing all articles
Browse latest Browse all 66

Por: RicardãoCarioca

$
0
0

O Gloebbels noticiou que o emprego e a renda podem frear o crescimento da economia…

Vai além da panfletagem demotucana oposicionista: é bater na cara do leitor chamando-o de burro simultaneamente.

E existem imbecis nesse país que não são ricos, não são rentistas, são na verdade do povo, que defendem a classe elitista que sempre os extorquiram com juros altos, caristia, arroxo salarial e desemprego.

Para essas pessoas – em especial para alguns destes que batem ponto aqui – digo que, se querem pagar por juros altos, por contas de luz mais caras, que peguem o dinheiro que os governos Lula/Dilma lhes fizeram economizar, que vão às casas desses rentistas, batam nas portas deles e, quando lhes atenderem, entreguem suas economias a eles.

Não venham pregar que toda a nação deveria fazer isso também. Não me solidarizo com a burrice alheia.

O PiG é como uma carroça: precisa de burros para puxá-la. Se vocês gostam de vestir o garrote de bom grado, não tentem convidar aqueles que possuem o discernimento de que isso é uma coisa ruim.

Se o PiG (nada contra o setor empresarial que irei citar na hipótese a seguir) noticiasse ‘Diminuição da mortalidade infantil pode provocar crise no setor funerário.’, muito provavelmente eu experimentaria o desprazer de trazer para o meu computador os bytes que formariam os comentários de solidariedade igualmente imbecis dos seus autores àquele ramo comercial, pois viriam – infelizmente, ainda – de forma indissociável dos comentários mais sensatos.

Então, para vocês que não aceitam os benefícios sociais das eras Lula e Dilma, volto a repetir: se quiserem entregar o dinheiro que vocês possuem, advindos das políticas públicas desses dois últimos governos, aos rentistas, que façam isso vocês, sem querer que os demais façam a mesma estupidez.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 66